quinta, 28 de março de 2024
Cidade

CPI da Associação Corpo e Alma define primeiros trabalhos

23 Out 2014 - 16h30

A Comissão Parlamentar de Inquérito instaurada na Câmara Municipal pela portaria Nº 324/14 de 22 de outubro e que tem a finalidade de analisar, investigar e esclarecer dúvidas sobre a prestação de contas do convênio (Nº 018/2013) celebrado entre a Prefeitura de São Carlos e a Associação Corpo e Alma, se reuniu na manhã desta quinta-feira (23) para iniciar suas atividades. O foco das investigações da CPI será a prestação da associação no ano de 2013.

A reunião teve a participação dos vereadores Aparecido Donizetti Penha (PPS) – presidente; Edson Fermiano (PR); Equimarcilias Freire (PMDB); Lineu Navarro (PT) e; Cidinha do Oncológico (SD).

Segundo Penha, para que não haja comprometimento ou qualquer tipo de suspeita sobre os processos de investigação da comissão, “o vereador Edson Fermiano, por iniciativa própria, assumiu por bem se retirar da comissão, tendo em vista que no período que está sendo foco da investigação o vereador destinou emenda parlamentar para a associação”.

Com a saída de Fermiano, a comissão buscará recomposição em reunião na próxima terça-feira. Haverá nova nomeação e, em seguida, os vereadores membros elegerão o relator da comissão.

“Considero que esta primeira reunião foi bem produtiva, já estamos direcionando os primeiros trabalhos e solicitando a requisição de documentação para darmos andamento aos trabalhos da CPI”, finalizou Penha.

Leia Também

Últimas Notícias