quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

CPI da Área Azul: Rabello promete apresentar relatório no próximo dia 28

Presidente e relator da Comissão apresentarão relatórios separados

16 Ago 2012 - 10h14
Milhares de documentos foram solicitados à empresa, para serem investigados. (Foto: Tiago da Mata / SCA) - Milhares de documentos foram solicitados à empresa, para serem investigados. (Foto: Tiago da Mata / SCA) -

No próximo dia 28 de agosto, José Luís Rabello (PSDB), presidente da CPI da Área Azul, Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga irregularidades no sistema de estacionamento rotativo em São Carlos e da empresa Hora Park, pretende apresentar seu relatório e o fim das investigações. Outro relatório deve ser apresentado pelo vereador Lineu Navarro (PT), relator do CPI.

O prazo para a entrega do relatório já foi prorrogado quatro vezes e no dia 28 deve ser apresentado. Segundo Rabello, esta CPI na terminará em pizza. "Vou jogar tudo no ventilador. Não estou satisfeito com as coisas que descobri".

Rabello afirmou que várias de suas perguntas foram respondidas corretamente, porém "outras foram respondidas de formas não convincentes, com o intuito de confundir e desviar as investigações".

Ainda segundo o parlamentar, seu relatório será enviado com todas as provas e documentos necessários ao Ministério Público Estadual, para que sejam tomadas as providências necessárias.

Leia Também

Últimas Notícias