Menu
domingo, 26 de setembro de 2021
Guardião da Vida

CPFL realiza palestras de prevenção de acidentes com a população em São Carlos

30 Jul 2021 - 07h59Por Redação São Carlos Agora
CPFL realiza palestras de prevenção de acidentes com a população em São Carlos -
A CPFL Paulista, em parceria com a construtora RPS, através da campanha de segurança Guardião da Vida fez palestras de conscientização de prevenção de acidentes para os colaboradores do canteiro de obras no município de São Carlos.
 
Aproximadamente 70 colaboradores da construção civil foram orientados referente aos riscos de acidentes com a rede elétrica. “A segurança é um valor inegociável para a CPFL, e a ideia é levar o máximo de conhecimento a população sobre os riscos de acidente, pois através do conhecimento pode-se evitar muitos acidentes, disse o consultor de relacionamento da CPFL Julio Cesar de Oliveira.
 
A nova campanha Guardião da Vida, em forma de movimento quer estimular clientes e comunidades a adotarem atitudes mais seguras, como parte responsável pela vida de outras pessoas, por meio de pequenas atitudes do dia a dia, como um compartilhamento de dicas por WhatsApp. Crianças, profissionais liberais -- pintores, pedreiros, eletricistas particulares e trabalhadores da área rural -- devem ser impactados com os alertas. O viral também vai lembrar dos riscos de ligações elétricas clandestinas, poda de árvore mal-feita e tempestades. 
 
O grupo CPFL Energia promove também ações de conscientização da população sobre os riscos da energia elétrica, com palestras realizadas em escolas, associações de bairro, sindicatos de classe, empresas e lojas de material de construção -- para abordar o tema da segurança. É possível solicitar uma palestra com um profissional da empresa pelo e-mail guardiaodavida@cpfl.com.br.
Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias