quinta, 28 de março de 2024
Sob forte comoção

Corpo de jovem que morreu afogado será sepultado às 15h30

01 Ago 2018 - 09h10Por Redação São Carlos Agora
Corpo de jovem que morreu afogado será sepultado às 15h30 - Crédito: Arquivo pessoal Crédito: Arquivo pessoal

O clima é de muita comoção no velório do jovem Adriano Lemos Gomes, 20 anos. Ele morreu afogado no último domingo (29), na represa do Broa, em Itirapina. O corpo foi encontrado nesta terça-feira (31) pelo Corpo de Bombeiros de São Carlos.

O enterro será no cemitério Nossa Senhora do Carmo, às 15h30.

Nas redes sociais, amigos inconformados com a morte precoce do jovem prestaram homenagens e deixaram mensagem de despedida.

 


Aline Silva para Adriano Lemos
Se você pudesse enxergar dentro do meu coração veria que ele anda carregado de saudades de você. Desde que partiu, cedo demais e sem avisar, eu sinto o peito pesado, pois nele se instalou a mais terrível das saudades, aquela que nunca terá cura, pois você não voltará mais. 

Você foi embora, para sempre, mas além da fronteira entre a vida e a morte sei que está me esperando para que um dia possamos dar o último abraço que agora não pudemos dar. Até lá, meu amigo, eu serei uma parte vida e uma parte saudade de você! ? Vou sentir sua falta


Daline Mendes para Adriano Lemos

Andréia Lima Santos para Adriano Lemos
Agradeço a deus por ter partilhado um pouquinho da sua vida ,ter visto o homem lindo integro e de bom carater que se tornou seu pai tem grande parte nisso Parabens Jose Adriano Gomes , Adrianinho tenha certeza que vc só deixou coisas boas em quanto brilhou em vida
Nunca vou te esquecer ,obg Deus por ter me permitido fazer parte um pouquinho da vida desse anjo
Aki deixo meu orgulho e minha eterna admiraçao ,exemplo pra muitos jovens
Deus te receba de braços abertos 
Nem acredito q estou escrevendo isso

Leia Também

Últimas Notícias