quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Coronel Salles recebe grafiteiros de São Carlos e Belo Horizonte

24 Out 2011 - 13h51

Na próxima quarta-feira (26), às 20h, a Praça Coronel Salles receberá o Graffiti Digital, uma ação realizada simultaneamente por grafiteiros de São Carlos e Belo Horizonte que buscam a construção de diferentes olhares sobre o universo do grafite.

Com o apoio da Coordenadoria de Artes e Cultura de São Carlos, o projeto tem o intuito de promover ações culturais combinando instâncias concretas e virtuais em lugares urbanos, aproximando olhares diferentes. Através de ações como o Graffiti Digital, o projeto busca promover o reconhecimento de diversidades, aproximando a população através da rede, e incentivando novas possibilidades de comunicação através dos meios digitais.

Todos estão convidados a grafitar no prédio da Câmara Municipal, além de acompanhar e conhecer o trabalho dos grafiteiros são-carlenses Japão, Slim, Seco, Léo e Felipe, e os grafiteiros de Belo Horizonte TOT e Ed-mum.

A ação faz parte do Projeto de Políticas Públicas Territórios Híbridos, realizado pelo Nomads.usp, do Instituto de Arquitetura e Urbanismo da USP de São Carlos, e é financiado pela FAPESP, e tem parceria com a Coordenadoria de Artes e Cultura da Prefeitura de São Carlos e apoio da Câmara Municipal dos Vereadores.

Para maiores informações sobre a ação ou o projeto acesse http://www.nomads.usp.br/territorios.hibridos.

Leia Também

Últimas Notícias