quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Convites para jantar com Tony Angeli estão quase esgotados

01 Mar 2016 - 16h06Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Há 33 anos o cantor Italiano Tony Angeli abre o calendário oficial dos eventos de uma das mais tradicionais entidades beneficentes de São Carlos, o Nosso Lar.

Tudo começou um ano antes, quando esteve na cidade e se apresentando na Festa das Nações, também organizada pelo Nosso Lar, e após conhecer o trabalho realizado na creche, se comprometeu a vir todos os anos para fazer uma festa beneficente em prol da entidade.

De lá para cá se passaram 33 anos e o compromisso não falhou um ano sequer. E a festa denominada "Una notte in Italia" se tornou um evento tradicional na cidade.

E mais uma vez este ano ele estará comandando uma noite de alegria e muita música boa, com renda revertida para a Creche Nosso Lar.

O tradicional jantar show com Tony Angeli, que terá também a participação de Penha e seu violão, será realizado no próximo dia 5 de março, às 20h, no salão da Abasc e terá cardápio típico de diversas regiões da Itália.

De acordo com Antonio Almeida Silva Neto, presidente do Nosso Lar, a expectativa é reunir mais de 500 pessoas "mas vale a pena ressaltar que não haverá reserva de mesas e nem exclusividade, pois com essa quantidade de pessoas isso se torna impossível". O valor do convite é R$ 60,00 e crianças de 3 a 10 anos pagam R$ 30,00.

Quem quiser adquirir convites deve se apressar, pois a quantidade colocada à venda está quase se esgotando. "No ano passado muitas pessoas não conseguiram comprar o convite e por isso neste ano tão logo foram colocados à venda, trataram de garantir o seu", diz Almeida Neto.

Para mais informações ligue para a secretaria do Nosso Lar no telefone 33779800

Leia Também

Últimas Notícias