sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Continuam abertas inscrições para atividades gratuitas no Elaine Viviani

20 Mar 2014 - 20h08
0 - 0 -

Continuam abertas as inscrições para atividades físicas e de aprendizagem gratuitas oferecidas pelo Centro da Juventude Elaine Viviani, através da Secretaria Municipal Especial de Infância e Juventude (SMEIJ). A abertura do programa será no sábado (22) e as atividades começam na próxima segunda-feira (24).

Para crianças e adolescentes de 8 a 15 anos, são oferecidas atividades de jogos de expressão, rúgbi, ginástica coreografada, jogos de movimento, basquete, voleibol, jogos de raciocínio, futebol, natação, informática e música. Já para grupos de terceira idade, está disponível a atividade de caminhada, que será realizada em parceria com a Unidade Básica de Saúde do Jardim Cruzeiro do Sul.

 A programação faz parte de um convênio da Prefeitura de São Carlos com o Projeto Comunitário de Educação Desportiva (PROCED), do Departamento de Educação Física e Motricidade Humana da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e também, com a Fundação Educacional São Carlos (FESC) e Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

As vagas são limitadas, os interessados em participar das atividades devem comparecer no Centro da Juventude com certidão de nascimento ou RG e comprovante de endereço. O Centro da Juventude Elaine Viviani fica na Avenida Paulo VI nº 1.000, no Jardim Monte Carlo. O horário de atendimento é das 08h00 às 17h00. Mais informações pelo telefone (16) 3366-3500.

Leia Também

Últimas Notícias