sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

CONTATO abre vagas para interessados em atuar na equipe de produção

12 Set 2011 - 10h27

Até a próxima sexta-feira, dia 16 de setembro, o 5° CONTATO - Festival Multimídia Colaborativo - recebe inscrições de interessados em participar da equipe de produção do evento, com objetivo de articular e permitir a troca de experiências entre pessoas que atuam na área cultural.

Por meio de uma gestão horizontal e colaborativa, a equipe do Festival é composta por diferentes agentes e grupos da cidade de São Carlos e, em 2011, pretende agregar participantes de fora da cidade para integrar sua equipe de produção. O intercâmbio proposto tem duração de dois meses, entre os dias 3 de outubro e 27 de novembro, e agrega a experiência de diversos grupos atuantes no cenário cultural e ligados à economia solidária de São Carlos.

O 5° CONTATO será realizado no município, de 14 a 20 de novembro, com promoção de shows, oficinas e diversas atividades na busca por experimentações em arte e tecnologia, em um processo de formação entre vários artistas, para estabelecer relações com sua poética e o processo de criação.

Interessados em participar da equipe do Festival devem conferir os procedimentos de inscrição e o edital no site de CONTATO, www.contato.ufscar.br. Outras informações também pelo telefone (16) 3351-8099 ou pelo e-mail festivalcontato@ufscar.br.

Leia Também

Últimas Notícias