quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Contabilista do Ano foi homenageado em sessão solene

29 Set 2014 - 12h00

A Câmara Municipal promoveu nesta sexta-feira (26) uma sessão solene em homenagem ao “Contabilista do Ano de 2014”, Geraldo Schiavone, das Indústrias Giometti, que na ocasião recebeu o tradicional Troféu Estanislau Kruszynski.

A sessão, presidida pelo vereador Walcinyr Bragatto (PV), teve como oradora oficial a vereadora Laíde Simões  e contou com a presença do prefeito Paulo Altomani. A cerimônia foi prestigiada pelo diretor-presidente da ACOSC (Associação dos Contabilistas de São Carlos), Carlos Roberto Cavalaro, e por lideranças representativas da classe em níveis estadual e federal.

A premiação do Contabilista do Ano, regulamentada pela Lei Municipal No.7.763 de 1977 chegou à sua 37a.edição enaltecendo o trabalho do contabilista de destaque no exercício da profissão no município.

Geraldo Schiavone, de 70 anos, formou-se técnico em contabilidade pelo Colégio Comercial Diocesano de São Carlos. É o contador e chefe de escritório das Indústrias Giometti, empresa na qual ingressou ainda na adolescência, em 1958. Com participação ativa na Associação dos Contabilistas de São Carlos esteve entre os fundadores do Sindicato da categoria no ano de 1988.Membro da comissão de obras e festas da igreja de São Benedito entre 1976 e 1981, foi tesoureiro do Clube Atlético Paulistinha entre 1980 e 1985, participou durante vários anos das comunidades das igrejas de São Judas Tadeu, Nossa Senhora do Carmo e Catedral de São Carlos e integrou a Diretoria da Betânia Vicentina como secretário.

Leia Também

Últimas Notícias