quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Construtora Pacaembu apresenta empreendimento com 583 unidades pelo “Minha Casa, Minha Vida”

01 Jul 2016 - 21h17
0 - 0 -

O prefeito Paulo Altomani recebeu no começou da noite de sexta-feira (01), o empresário João Raineri, diretor da construtora Pacaembu, que veio apresentar um novo empreendimento na cidade. Será um conjunto residencial, ao lado do Planalto Verde, com 583 unidades, sendo 500 residenciais e 83 comerciais. As casas de 45,47 metros quadrados são destinadas a chamada faixa 2 do Programa "Minha Casa Minha Vida", que recebe subsídios do Governo Federal. "Fico satisfeito em ver gente que acredita em nossa cidade, que vai gerar empregos e trazer mais moradias para os que mais precisam", destacou o prefeito Paulo Altomani.

Na reunião em que também estiveram presentes o vice-prefeito Cláudio Di Salvo, o secretário de Obras/Habitação/Transporte e Trânsito, Márcio Marino e o de Governo, Waldomiro Bueno de Oliveira, o diretor da Construtora mostrou os detalhes do empreendimento. Serão investidos R$60 milhões, gerando 450 empregos diretos e outros 240 indiretos. "Acreditamos que com a agilidade da Prefeitura de São Carlos e nossa disposição em entregar todos os documentos necessários e cumprir as exigências legais, poderemos começar as obras até o fim do ano", previu o empresário João Raineri.

CONSTRUTORA PACAEMBU - O grupo Pacaembu atua há mais de 20 anos no mercado da construção civil voltado para empreendimentos residenciais de interesse social. Atualmente tem em execução obras de 9.973 unidades em nove cidades do estado de São Paulo.

 

Leia Também

Últimas Notícias