quarta, 24 de abril de 2024
Acisc

Conselho de Mulher Empreendedora repassa cobertores para entidades

16 Jun 2018 - 08h12Por Redação
Foram arrecadados 317 cobertores durante a campanha “Doe um Cobertor 2018” - Crédito: DivulgaçãoForam arrecadados 317 cobertores durante a campanha “Doe um Cobertor 2018” - Crédito: Divulgação

O Conselho da Mulher Empreendedora da Acisc (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) realizou nesta sexta-feira (15), o encerramento da campanha “Doe um Cobertor 2018”.

Foram arrecadados 317 cobertores e repassados para 7 entidades assistenciais de São Carlos. “Agradecemos a todos que contribuíram com a campanha e fizeram as suas doações”, disse o presidente da Acisc, José Fernando Domingues.

As entidades selecionadas para receber as doações atendem crianças, idosos e pessoas em situação de rua. “Entregamos as doações para o Cantinho Fraterno ‘Dona Maria Jacinta’, Abrigo de Idosos ‘Helena Dornfeld’, Obreiros do Bem, Projeto Cor Ação, Casa da Divina Misericórdia, Rede Feminina São-Carlense de Combate ao Câncer e Creche Divina Providência”, informou Juliana F. Tomase, presidente do Conselho.

Representando o Projeto Cor Ação, Antonia Ishikawa, comentou que a doação chegou em bom momento. “O projeto assiste cerca de 50 crianças e famílias, do bairro Cidade Aracy, e essa doação chegou um momento bastante oportuno, pois as famílias já tinham nos solicitado ajuda para cobertores neste inverno. Queremos agradecer a Acisc e o Conselho da Mulher Empreendedora por realizar esta campanha”.

Leia Também

Últimas Notícias