sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Conselho da Mulher Empreendedora realiza Campanha “Um Toque que Salva”

01 Nov 2011 - 17h25
0 - 0 -

O CME (Conselho da Mulher Empreendedora) do município, em parceria com a ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), a Rede Feminina SãoCarlense de Combate ao Câncer, o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e várias empresas locais, está realizando a segunda edição da Campanha "Um Toque que Salva", cujo intuito é promover a conscientização sobre a importância do autoexame de mama.

De acordo com a presidente do CME, Suzana Flores, foram impressos cinco mil folhetos sobre o assunto, que estão sendo distribuídos no comércio pelas próprias integrantes do grupo. "O material enfatiza que esse simples gesto pode salvar a vida de muitas mulheres. Estamos muito otimistas com os resultados que iremos obter", afirma.

Suzana explica que essa ação vai ao encontro de um dos principais objetivos do Conselho da Mulher Empreendedora, ou seja, apoiar iniciativas na área social. "Também realizamos ações voltadas à educação e cultura e proporcionamos a renovação dos conhecimentos das empresárias que integram o grupo. Dentre nossa programação destacam-se palestras informativas, eventos beneficentes e rodada de negócios", finaliza.

Empresas participantes da campanha - Ballet Expressão; Gráfica e Editora Guillen e Andriolli; Idéias Info; L´Aqua Maria; Feel Cabeleireiros e Estética; The Four; Love Mágic Lingerie; Sonia Noivas; Belamaricota; Volare Vistoria Veicular; Fines Bolsas e Acessórios; Píldora Farmácia e Manipulação; Pequena Peça Moda Íntima e Praia; Tutti Frutti Modas e Acessórios; Villa D´Art e Arte Minha Artesanato.

Mais informações: http://conselhomulherempreendedora.blogspot.com/.

Leia Também

Últimas Notícias