sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Conselho da Mulher Empreendedora entrega doações à Pastoral da Criança

15 Dez 2011 - 17h02
0 - 0 -

Integrantes do CME (Conselho da Mulher Empreendedora) do município, que conta com apoio da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), foram até o bairro Cidade Aracy no sábado (10), para levar os presentes às 190 crianças apadrinhadas neste final de ano.

A presidente do CME, Suzana Flores, explica que as crianças receberão os brinquedos, roupas e calçados no próximo domingo (18), às 14 horas, na Igreja Nossa Senhora de Guadalupe. "Este trabalho é fruto de uma parceria entre a Pastoral da Criança do bairro, que seleciona as crianças, e o Conselho da Mulher Empreendedora, que sensibiliza empresas e empreendedoras a participarem da iniciativa, proporcionando uma linda festa de natal na comunidade", resume.

Suzana também faz questão de salientar o sucesso da ação em termos de adesões: "Neste ano, serão 190 crianças apadrinhadas, sendo que em 2010 foram 140 e em 2009, 120 crianças, o que mostra a evolução do projeto. Isso certamente vem ocorrendo graças ao aumento do número de empresárias colaborando com a iniciativa", comemora a presidente.

O Conselho da Mulher Empreendedora visa angariar fundos a entidades assistenciais, apoiar iniciativas nas áreas de educação e cultura e proporcionar a renovação dos conhecimentos das participantes. Para isso, o grupo promove e apóia diversas atividades, especialmente palestras informativas, rodadas de negócios e eventos beneficentes.

Mais informações: http://conselhomulherempreendedora.blogspot.com/.

Leia Também

Últimas Notícias