sexta, 19 de abril de 2024
Economia

Conheça os principais serviços Acisc

06 Jun 2019 - 07h17Por Redação
Conheça os principais serviços Acisc -

Fundada oficialmente em 2 de fevereiro de 1931, a Associação Comercial e Industrial de São Carlos (Acisc) é uma entidade que defende, ampara e orienta as classes que representa de diversas formas.

Essa definição também contempla os serviços oferecidos para os associados da Acisc, desde Microempreendedores Individuais (MEI) até empresas de grande porte e indústrias. Os benefícios podem ser aplicados no empreendedor, seus familiares e colaboradores.

Conheça os principais serviços da Acisc!

 ACCelular

O ACCelular é um serviço de telefonia móvel onde se paga somente o que for contratado, com acesso irrestrito em sua conta, total controle do consumo e do histórico financeiro e suporte técnico 24 horas por dia.

Um dos diferenciais do serviço é o atendimento personalizado realizado pela equipe especializada da Acisc, de maneira rápida e simples e sem gastos adicionais.

Boa Vista SCPC

O mais completo banco de informações comerciais com abrangência nacional, inteligência de mercado, confiança e qualidade para a sua empresa. Podem ser realizadas consultas a CPF, CNPJ e cheques, com informações sobre prospecção, concessão de crédito, gerenciamento e recuperação.

Através do Boa Vista SCPC, o time da Acisc ajuda o empreendedor a alavancar resultados, ampliar visão de mercado, mapear riscos e oportunidades, otimizar e rentabilizar operações e criar diferenciais ao identificar e antecipar oportunidades.

SCPC Recuperação

A Acisc conta com um departamento de cobrança especializado para cada empresa, gerando economia com admissão de cobradores, envio de cartas e telefonemas.

É realizado um serviço diferenciado, com transparência e qualidade nas ações e auxilia na recuperação de débitos.

ACCertificado Digital

A Certificação Digital feita pela Acisc garante segurança e confiabilidade em transações eletrônicas, dispensa reconhecimento em cartório e impressões de documentos, reduzindo despesas, e é um facilitador de distância entre empresas e pessoas.

Também oferece soluções diversas em aplicações de assinaturas eletrônica e digital e biometria, automatizando processos para proporcionar agilidade e grande economia na desmaterialização de processos.

O certificado permite que diversos serviços sejam realizados sem a necessidade de presença física, o que significa agilidade nos processos, sustentabilidade e redução de custos

AC Saúde

O AC Saúde da Acisc é um serviço que inclui plano médico com mais de 350 médicos cooperados em 46 especialidades, inclusão de laboratório de análise e internação e plano odontológico com mais de 125 dentistas na região.

A Acisc ainda conta com valores diferenciados e uma equipe capacitada e exclusiva para atendimento dos usuários.

Além de todos os serviços, a Acisc ainda proporciona para seus associados diversos descontos na área da saúde e educação, contando com parcerias de sucesso.

Você é um empreendedor e quer se beneficiar com os serviços da Acisc por um preço baixo e atendimento de qualidade? Entre em contato com o Departamento Comercial pelo telefone (16) 3362-1900.

Leia Também

Últimas Notícias