quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Confirmação obrigatória de matrícula para os cursos a distância da UFSCar deve ser feita nos dias 13 ou 14 de outubro

10 Out 2011 - 21h21

Todos os candidatos matriculados nos cursos a distância do Vestibular EaD 2011  ofertados pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) devem confirmar a matrícula presencialmente nos dias 13 ou 14 de  outubro. A medida faz parte do regulamento do processo seletivo para ingresso nos  cursos ofertados pela UFSCar na modalidade de educação a distância e a confirmação deve ser feita no endereço do polo de apoio  presencial do curso em que o aluno se matriculou. O procedimento também poderá  ser feito por meio de procuração, com firma reconhecida em cartório,  caso o próprio candidato não possa comparecer.  Nos termos do regulamento, o candidato que deixar de realizar a  confirmação obrigatória de matrícula perderá a vaga, que será  disponibilizada para a convocação da 4ª chamada.

A UFSCar divulgará, posteriormente, as informações sobre os critérios  para o preenchimento de vagas nos cursos/polos em que não houve quantidade  suficiente de candidatos habilitados para convocação de matrícula.  Nessa situação, será admitida a manifestação de interesse por vaga de  candidatos que já concluíram curso de graduação, devidamente reconhecido  pelo Ministério da Educação. O regulamento completo constará do edital a  ser divulgado oportunamente.  

O Vestibular EaD 2011 ofertou 890 vagas distribuídas em nove polos de municípios do estado de SP. Mais informações podem ser obtidas na Coordenadoria do Vestibular da UFSCar, pelo fone (16) 3351-8152 ou pelo e-mail covest@ufscar.br.

Leia Também

Últimas Notícias