terça, 16 de abril de 2024
Cidade

Confira o que abre e fecha no feriado do Dia do Trabalhador

30 Abr 2019 - 19h53Por Da Assessoria de imprensa
Confira o que abre e fecha no feriado do Dia do Trabalhador - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação
Em virtude do feriado desta quarta-feira, 1º de maio, Dia do Trabalhador, o funcionamento de alguns serviços públicos será alterado, porém os serviços essenciais como segurança do patrimônio público e velório funcionarão normalmente.

As UPAS (Unidades de Pronto Atendimento) da Vila Prado, Cidade Aracy e do Santa Felícia atenderão normalmente com plantão 24 horas. Em casos emergenciais, a população deve acionar diretamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) pelo número 192. As Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Unidades da Saúde da Família (USF) não funcionarão nesta quarta-feira (1º/5), voltando a atender normalmente na quinta-feira (2/5).

 O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de São Carlos informa que sua administração e suas Unidades de Atendimento ao Usuário não funcionarão nesta quarta-feira (1º/5) retornando suas atividades na quinta-feira (2/5).  Nessa quarta os usuários poderão utilizar o serviço de atendimento por meio do 0800-111064. 

Na Casa do Trabalhador e no Procon, também não haverá expediente no dia 1º de maio, retornando às atividades na quinta-feira, dia 2.

O Conselho Tutelar e a Guarda Municipal poderão ser acionados por meio do 0800-771-0043. Já a Defesa Civil atenderá a população pelo telefone 199.

O Mercado Municipal estará fechado no feriado, dia 1º de maio. Nos demais dias segue o horário do comércio.

O Parque Ecológico Municipal abre normalmente para visitação pública em todos os feriados, sempre das 8h às 16h30.

Leia Também

Últimas Notícias