Menu
quarta, 01 de dezembro de 2021
Cidade

Confira o funcionamento dos serviços essenciais durante o feriado de Nossa Senhora Aparecida da Babilônia

13 Ago 2018 - 17h36Por Da Assessoria de imprensa
Confira o funcionamento dos serviços essenciais durante o feriado de Nossa Senhora Aparecida da Babilônia - Crédito: Diocese São Carlos Crédito: Diocese São Carlos

Na próxima quarta-feira (15), feriado de Nossa Senhora Aparecida as Babilônia, os serviços essenciais do município como segurança do patrimônio e o velório funcionarão normalmente.

 As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) da Vila Prado e do Cidade Aracy atenderão normalmente com plantão 24 horas. Em casos emergenciais, a população deve acionar diretamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), pelo 192. As Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) e Unidades de Saúde da Família (USF’s) não funcionarão na quarta-feira (15), voltando a atender normalmente na quinta-feira (16/6).

 O Conselho Tutelar e a Guarda Municipal poderão ser acionados por meio do 0800-771-0043. Já a Defesa Civil atenderá a população pelo telefone 199.

 O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de São Carlos informa que sua Administração e suas Unidades de Atendimento ao Usuário não funcionarão também na quarta-feira (15). Nesse dia os usuários poderão utilizar o serviço de atendimento por meio do 0800-111064. 

 Na Casa do Trabalhador também não haverá expediente no dia 15 de agosto, retornando às atividades na quinta-feira, dia 16.

 O Mercado Municipal segue o horário do comércio, portanto não abrirá na quarta-feira, 15 de agosto.

O Parque Ecológico Municipal funcionará normalmente no feriado de quarta-feira (15). O horário para visitação pública é das 8h às 16h30.

 

Ônibus para o Santuário - A Suzantur disponibilizará linhas especiais para atender aos devotos e visitantes do Santuário de Nossa Senhora Aparecida da Babilônia, situado no km 136 da Rodovia Dr. Paulo Lauro (SP-215), durante toda a quarta-feira (15). Vários ônibus farão a linha especial Estação X Babilônia, durante todo o dia seguindo o itinerário: Estação Fepasa – Rua Santa Cruz – Rua Dona Alexandrina – Avenida São Carlos – Avenida Getúlio Vargas – Novo Horizonte -  Babilônia, com primeira partida saindo do santuário às 5h da manhã. Os embarques e desembarques serão feitos em qualquer ponto de ônibus desse trajeto.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias