sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Confira a previsão do tempo para os próximos dias

20 Out 2020 - 09h15Por Redação São Carlos Agora
Confira a previsão do tempo para os próximos dias -
Terça-feira (20/10) e Quarta-feira (21/10)
 
 
Áreas de instabilidades se propagarão sobre o estado de São Paulo, devido as altas temperaturas e grande concentração de umidade, ocasionando muita nebulosidade e ocorrências de chuvas, principalmente a partir do período da tarde.
 
Quinta-feira (22/10)
 
O deslocamento de uma frente fria pelo oceano, mantém a condição de instabilidades nas regiões nordeste e leste do estado de São Paulo, ocasionando chuvas isoladas, principalmente a partir do período da tarde.
 
Sexta-feira (23/10)
 
 
O aquecimento diurno e a alta umidade do ar, favorecem a formação de nebulosidade e ocorrências de chuvas isoladas no setor norte do estado de São Paulo, principalmente a partir do período da tarde. O céu estará parcialmente nublado nas demais regiões, sem probabilidade de chuva.
 
Sábado (24/10)
 
 
O aquecimento diurno e a alta umidade do ar, favorecem a formação de nebulosidade e ocorrências de chuvas com maior intensidade no setor centro-leste do estado de São Paulo, principalmente a partir do período da tarde, nas demais regiões há condições para pancadas de chuvas isoladas.
 
IPMET

Leia Também

Últimas Notícias