sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Confira a previsão do tempo para o feriado e final de semana

30 Mai 2018 - 08h47Por IPMET
Confira a previsão do tempo para o feriado e final de semana -
Quarta-feira (30/05): Áreas de nebulosidade, formadas no interior do continente, deslocar-se-ão sobre o estado de São Paulo, no decorrer do dia de hoje, aumentando a nebulosidade a partir do oeste e noroeste do estado, porém, a probabilidade de ocorrências de chuvas sobre o estado é muito baixa, devido à presença do sistema de alta pressão que inibe a formação de nuvens associadas a chuva. 

Quinta-feira (31/05): Tempo estável, com predomínio de sol e sem chuva no estado de São Paulo, devido à presença de um sistema de alta pressão, que inibe a formação de nuvens associadas a chuva.

Sexta-feira (01/06): Aumento de nebulosidade e ocorrência de chuva no final do dia, a partir do oeste e sul do estado, devido a aproximação de uma nova frente fria, prevista atingir o estado de São Paulo no decorrer do sábado.

Sábado (02/06): Frente fria desloca-se sobre o estado de São Paulo, ocasionando muita nebulosidade e ocorrências de chuvas, com maior probabilidade para a região sul e faixa leste do estado.

Domingo (03/06): O Tempo permanece instável, com previsão de chuvas, principalmente nas regiões sul, nordeste e leste do estado.
 

Leia Também

Últimas Notícias