quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

Comunicado: Interdição de trânsito obras ponte Rui Barbosa

12 Ago 2015 - 19h31
0 - 0 -

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, informa que devido ao início das obras de construção de uma nova ponte sobre o córrego do Gregório, localizada na Rua Rui Barbosa com a Avenida Comendador Alfredo Maffei, o trânsito no local estará interditado pelo período de 30 dias, tempo previsto para o término das obras.

A interdição compreende do trecho da Rua Rui Barbosa á Avenida Comendador Alfredo Maffei e do trecho da mesma avenida, desde a Rua Dom Pedro II, para quem segue no sentido Parque da Chaminé.

Para os motoristas que partem da Vila Monteiro para o Centro da cidade, a alternativa é utilizar a Rua Campos Salles ou a Rua São Joaquim. Para seguir sentido Jardim Cardinalli e bairros vizinhos, a alternativa é utilizar a Rua Treze de Maio e também a Rua São Paulo.

A prefeitura pede desculpas pelo transtorno, mas a interdição é necessária para que as máquinas trabalhem no local. O local está devidamente sinalizado e quando necessário conta com o apoio de agentes de trânsito. 

Conquista do prefeito após um grave episódio de enchente vivenciado no ano de 2013, a obra orçada em R$ 546.136,69, executada pela empresa Engenharia e Comércio Bandeirantes Ltda., vencedora da licitação, visa solucionar o problema de estrangulamento de água existente no canal, que transbordava pela Rua Geminiano Costa e alagando o centro da cidade em dia de fortes chuvas.

Leia Também

Últimas Notícias