sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Comunica 2010 discute a comunicação em rede no Senac São Carlos

Programação traz palestra com o especialista Almir Ramos

10 Nov 2010 - 08h48

“A comunicação hoje se prolifera em rede, com a força de um organismo vivo que se move por todas as direções em tempo real, gerando percepções que constroem histórias. É uma narrativa tecida em conjunto, independentemente da mídia em que esteja”, explica Melina Garcia Cunha Sanjar, coordenadora da área de comunicação social, sobre o conceito escolhido para as discussões desse ano. Ela enfatiza que a comunicação suportada pelas novas tecnologias de informação impacta o modo de se fazer publicidade, relações públicas, marketing, mídia política, assessoria de imprensa e até jornalismo.

 

Segundo Eloísa Moralles, técnica em Desenvolvimento Profissional do Senac São Carlos, o evento é uma oportunidade para o público que se interessa pelo tema. “É a primeira vez que este evento acontece em São Carlos, possibilitando o encontro e a troca de conhecimento entre os profissionais da área”.

 

Os palestrantes do Comunica 2010 serão o jornalista Almir Ramos, o publicitário Paulo Voltolino e o designer industrial Gil Giardelli, todos especialistas e atuantes na área de comunicação e convergência digital, que se revezarão entre as 11 unidades do Senac participantes. No Senac São Carlos, Almir Ramos falará ao público no dia 11 de novembro, às 19h30, sobre o tema Comunicação em Rede: Historia Interativa de Pessoas, Empresas e Coisas.

.

São esperados para o evento estudantes de publicidade e propaganda, jornalismo, relações públicas e rádio e TV, profissionais de agências, designers, jornalistas, assessores de imprensa, blogueiros, entre outros interessados no assunto, que devem se inscrever no site www.sp.senac.br/saocarlos ou pelo telefone (16) 2107-1055.

 

Sobre o Senac São Paulo

Instituição educacional comprometida com a inclusão social, o Senac São Paulo organiza uma programação de cursos livres, técnicos, de graduação e pós-graduação em diversas áreas do conhecimento. São 50 unidades educacionais em todo o Estado de São Paulo, além de três campi do Centro Universitário Senac, dois hotéis-escola – Grande Hotel São Pedro e Grande Hotel Campos do Jordão –, e mais a Editora Senac São Paulo. A diversidade dessa atuação possibilita a oferta de atendimento corporativo e de cursos a distância.

 

Serviço

Comunica 2010

Data: 11 de novembro de 2010, quinta-feira, das 19h30 às 21h30

Local: Senac São Carlos

Endereço: Rua Episcopal, 700 – Centro

Evento gratuito

Mais informações e inscrições: www.sp.senac.br/saocarlos ou pelo telefone (16) 2107-1055

Siga o Senac também no Twitter: www.twitter.com/senacsaopaulo

 

Leia Também

Últimas Notícias