sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Comissão Paixão Sertaneja faz entrega de renda arrecadada na 3ª Cavalgada Solidária

21 Fev 2018 - 08h14Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A diretoria da Comissão Paixão Sertaneja esteve na tarde desta terça-feira, 20, na sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer para entregar a renda líquida arrecadada no evento realizado no último dia 4, a 3ª Cavalgada Solidária que contou com a presença de cavaleiros e amazonas de São Carlos e região.

"Foi um exemplo de civilidade e respeito aos participantes e animais. Eu, com 92 anos só tenho a agradecer estes meninos. Este valor será utilizado este ano na assistência de vítimas carentes com câncer. Foi uma lição de vida e uma surpresa. Não esperávamos uma grandeza assim", disse Dona Iraydes, presidente há 65 anos da entidade.

A cavalgada que percorre grande parte da cidade, obteve recorde de público e surpreendeu os organizadores. "É uma semente que vem dando bons frutos. Pelos números já estamos entre as cinco maiores do Brasil. Isto com menos de 4 anos de existência, graças aos cavaleiros e amazonas que são os responsáveis cada ano cresce mais nosso movimento, porém, o mais importante é ajudar entidades carentes. Isto só nos motiva mais", garantiu Lauriberto Bertocco, diretor da Comissão.

O evento que conta com apoio da Prefeitura em sua estrutura e com centenas de patrocinadores vem se tornando um marco na cidade. "São Carlos abraçou e apoia nossas ações sociais. Se Deus quiser em 2019 viremos mais fortes e cada vez mais melhorando os detalhes para proporcionar sempre o melhor para os animais e participantes. Agradecemos de coração todos que apoiam e participam", finalizou Rogério Broggio.

O próximo evento a ser realizado será a 23ª edição da Cavalgada da Babilônia e a data já está marcada: dia 22 de abril. A expectativa é de mais um recorde a ser quebrado e com intuito de angariar fundos para a Creche de Vila Isabel.

Leia Também

Últimas Notícias