quinta, 28 de março de 2024
Referência em cavalgadas beneficentes

Comissão Paixão Sertaneja é homenageada em Santa Lúcia

10 Dez 2018 - 07h14Por Redação
Comissão Paixão Sertaneja é homenageada em Santa Lúcia - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Comissão Paixão Sertaneja esteve domingo, 9, em Santa Lúcia participando da tradicional cavalgada beneficente em louvor à Santa Luzia e no recinto receberam um troféu das mãos do prefeito Luizinho (PR) em parceria com o locutor Moacyr Copacabana pela participação e reconhecimento dos resultados obtidos com as cavalgadas de São Carlos.

“Acompanhamos o trabalho que realizam e receber um grupo que organiza uma das maiores cavalgadas do Brasil é um prazer para Santa Lúcia. Parar uma cidade como São Carlos a cavalo para ajudar vítimas de câncer é de se tirar o chapéu. O troféu é merecido e nossa região marcará presença como sempre”, disse o prefeito Luizinho.

A Comissão organiza a Cavalgada Solidária comemorou o prêmio. “Um trabalho de equipe e dedicação. O povo sertanejo de São Carlos abraçou nossa ideia e foi propagando para a região. Nossa cidade virou um centro sertanejo regional com as cavalgadas. A Prefeitura apoia muito, centenas de empresários doam recursos para a entidade, firmamos apoio também com a Unicep que junto com a Defesa Animal dará suporte através do curso de medicina veterinária e iniciamos uma conversa com o pessoal de Barretos, que se der certo, será uma parceria monstruosa para projetos country’s para vítimas de câncer. Cada dia um fato maravilhoso ocorre e apoios aparecem. Só temos a agradecer”, afirmou Rykoff Aidar.

A Rede Feminina dá assistência há 66 anos para familiares e vítimas de câncer e é presidida desde sua fundação por Iraydes de Oliveira e a cavalgada que ocorrerá dia 3 de fevereiro terá sua arrecadação 100% destinada à entidade.

Leia Também

Últimas Notícias