terça, 23 de abril de 2024
Reconhecimento

Comissão Paixão Sertaneja é homenageada em Descalvado

11 Jun 2018 - 07h16Por Redação
Comissão Paixão Sertaneja durante homenagem em Descalvado - Crédito: DivulgaçãoComissão Paixão Sertaneja durante homenagem em Descalvado - Crédito: Divulgação

A Comissão Paixão Sertaneja, que realiza cavalgadas beneficentes em São Carlos, compareceu domingo, em Descalvado, para prestigiar a tradicional Cavalaria Antoniana, que há 71 anos movimenta a região.

O evento é lei estadual e uma história tradicional, marcada por amor e dedicação. “Realizamos com muito carinho para receber as centenas de cavaleiros de Descalvado e região. O tempo de história e a continuidade demonstra o que é este evento”, disse Fernando Maciel, Presidente da Cavalaria Antoniana.

A Comissão Paixão Sertaneja, que tem estreito laço de amizade com os organizadores, marcou presença e recebeu homenagem. “O pessoal de Descalvado foi uma inspiração para nós no começo e hoje possuímos uma parceria forte e de amizade. Foi um prazer estar presente e receber esta homenagem e ver que todo este trabalho é sinônimo de sucesso. Somos raízes e ajudamos muita gente e não apenas peões modinhas”, finalizou Nelson Maiello, membro da Comissão Paixão Sertaneja.

Leia Também

Últimas Notícias