terça, 16 de abril de 2024
União de forças

Comissão Paixão Sertaneja e gigantes do mundo country fecham parceria solidária

07 Mai 2019 - 07h00Por Redação
Comissão Paixão Sertaneja e gigantes do mundo country fecham parceria solidária - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Comissão Paixão Sertaneja, grupo são-carlense que atua com ações sertanejas beneficentes sem fins lucrativos na região, fechou na noite desta segunda-feira, 6, com a empresa americana Wrangler, chapéus Pralana e Guabi nutrição animal uma parceria que renderá bons frutos as entidades envolvidas nas ações solidárias.

De agora em diante as camisas da Comissão Paixão Sertaneja passarão ser da confecção americana e os chapéus do grupo brasileiro, um dos líderes mundiais no segmento do segmento. Ambas darão suporte em ações solidárias que envolvem a Comissão, como bingos, leilões e ações que buscam auxiliar alguém que necessite.

A Guabi também irá auxiliar o grupo, nos custeios das entidades envolvidas com a Comissão Paixão Sertaneja. A parceria se fez pelo empresário Diego Truzi, proprietário da Plant Bem e que alinhavou o acerto.

“Conheço de perto o trabalho realizado por eles. Ajudam pessoas com câncer, crianças e quem precisar e isso hoje é reconhecido nacionalmente. Para as empresa apoiá-los será importante para o crescimento, do movimento sertanejo da região e principalmente das entidades envolvidas”.

A Comissão Paixão Sertaneja, que pelo seu estatuto é proibida de receber recursos, comemorou a forma que a parceria foi feita. “Ser parceiros de empresas deste nível é uma mostra do crescimento que estamos obtendo. Usaremos suas vestimentas e o montante sempre será diretamente para as entidades nos eventos e consequentemente aumentando a renda. Este é o maior motivo da parceria. Estamos animados” finalizou Rykoff Aidar.

Leia Também

Últimas Notícias