terça, 23 de abril de 2024
Solidariedade

Comissão Paixão Sertaneja E Defesa Animal firmam parceria para Cavalgada Solidária

05 Dez 2018 - 06h59Por Redação
Comissão Paixão Sertaneja E Defesa Animal firmam parceria para Cavalgada Solidária - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Na tarde desta terça-feira, 4, alguns integrantes da Comissão Paixão Sertaneja estiveram no Departamento de Defesa Animal reunidos com o diretor Fernando Magnani, para firmar uma parceria em relação a fiscalização e logística envolvendo os animais da 4ª Cavalgada Solidária que acontece no início de 2019.

“Eles possuem uma organização e estrutura exemplar. O evento é gigante e tradicional. Portanto estamos pedindo para que o horário de saída seja proporcional a temperatura e espera dos animais, também pedimos para os postos de hidratação serem obedecidos. Aumentaremos o efetivo da fiscalização e não permitiremos equipamentos de correção animal e principalmente a participação de animais que não estiverem em bom aspecto e em caso de persistência o animal identificado será recolhido. Já estamos avisando antecipadamente”, disse Magnani, diretor da Defesa Animal.

A cavalgada que está entre as cinco maiores do Brasil e a expectativa é que ela seja maior do que a realizada em 2018. “Só com patrocínios esta edição superou a renda toda da anterior. Portanto com o crescimento do evento, cresce nossa responsabilidade. Esta parceria com a Defesa Animal é importante, pois, demonstra nosso compromisso e respeito com os animais. Pedimos a compreensão dos participantes para obedecer os acordos que firmamos, já que o evento é a união dos amigos cavaleiros e amazonas, e a vitória da Cavalgada será a vitória de todos. Ninguém vence sozinho e o foco é arrecadar recursos para a Rede Feminina de Combate ao Câncer, esta sim a protagonista do evento”, garantiu Rykoff Aidar.

Devem participar comitivas de 22 cidades da região que já marcaram presença no evento e o povo do segmento começa a mobilização na cidade, que já figura no Brasil com evento sertanejo de destaque.

Leia Também

Últimas Notícias