quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Comissão Paixão Sertaneja define detalhes finais da Cavalgada Solidária do dia 4 de fevereiro

09 Jan 2018 - 07h17
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Na noite de segunda-feira, 8, a Comissão Paixão Sertaneja reuniu-se para discutir os detalhes finais da III Cavalgada Solidária, prevista para domingo, 4 de fevereiro.

A comitiva sairá às 9h de um terreno onde são armados circo na Avenida Getúlio Vargas sentido praça Itália e ao percorrer a Avenida São Carlos entrará na altura do pontilhão do Terminal Rodoviário, segue, pela Avenida Trabalhador São-carlense até a Avenida Miguel Petroni, finalizando no campo Chico Preto (pista de skate), no Jardim Santa Felícia, onde o trajeto termina e o almoço beneficente e atrações musicais terão início.

"Organizamos este trajeto através de muita análise e logística possível. Será um percurso atraente por grande parte da cidade e teremos respaldo da polícia, agentes de trânsito, guarda municipal e defesa animal. Os participantes podem ter a certeza que serão bem recebidos e os animais muito bem tratados", disse Mauro Leiva.

O ponto final será no complexo esportivo no Santa Felícia. "A Rede Feminina de Combate ao Câncer é a protagonista. Faz um trabalho há 60 anos, onde ajudando vítimas de câncer e seus familiares. Vamos também honrar o pedido do amigo Jhoneboy que foi atendido por eles e nos pediu esta parceria. Nós doaremos ao máximo para fazer a melhor cavalgada que já realizamos. Já confirmaram presença 18 cidades da região e esperamos aproximadamente mil cavaleiros e amazonas. Se Deus quiser arrecadaremos uma boa quantia para a entidade", finalizou Rykoff Aidar.

Os almoços estão sendo vendidos por R$ 30 antecipadamente na sede da rede feminina e são limitados a 300 pessoas e terá serviço profissional de buffet. Também haverá praça de alimentação para atender os participantes e toda renda será revertida para a entidade, duplas da cidade abrilhantarão o evento de forma voluntária.

Leia Também

Últimas Notícias