sexta, 29 de março de 2024
Através de lives no Facebook

Comissão Paixão Sertaneja comemora seis anos com sorteio de brindes

02 Jul 2019 - 06h57Por Redação
Comissão Paixão Sertaneja comemora seis anos com sorteio de brindes - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Comissão Paixão Sertaneja, grupo são-carlense sem fins lucrativos e políticos, comemora em agosto seis anos de história de resgate sertanejo e ajuda ao próximo em São Carlos e região.

No decorrer deste tempo aproximadamente R$ 370 mil foram arrecadados para as entidades atendidas através de eventos solidários promovidos pela entidade que proporcionou auxílio a crianças, idosos, projetos sociais, religiosos e vítimas de câncer. Além do montante, uma moto 0 km também foi doada para a parceira do grupo na maior cavalgada beneficente do Brasil, que é a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Para comemorar os resultados, com suporte das empresas Plant Bem, Chapéus Pralana e Wrangler que são parceiros do grupo, a Comissão sorteará inúmeros itens das marcas para quem participar das ações.

“São itens diferenciados, como o apoio que obtemos de grande parte da população em nossos eventos. Mudamos a metodologia de organizar estes tipos de eventos organizando tudo junto com a Defesa Animal e zelando pelo respeito aos participantes. Viramos referência nacional e São Carlos voltou a ter nome no segmento sertanejo e nossa maior forma de gratidão é através dos sorteios e assim retribuir este carinho e resultados”, finalizou Rykoff Aidar.

Quem quiser participar dos sorteios é só curtir a página da Comissão Paixão Sertaneja no Facebook, compartilhar as promoções marcando dois amigos. Os sorteios serão sempre ao vivo em lives previamente divulgadas.

Leia Também

Últimas Notícias