terça, 23 de abril de 2024
Solidariedade

Comissão Paixão Sertaneja comemora resultados do primeiro semestre

22 Mai 2019 - 08h18Por Redação
Comissão Paixão Sertaneja comemora resultados do primeiro semestre - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Finalizada suas ações no primeiro semestre, a Comissão Paixão Sertaneja atingiu suas metas e obteve os resultados esperados. No total foram R$ 39.238,00 arrecadados com as duas cavalgadas que o grupo organizou, além da doação de uma moto zero quilômetro para a Rede Feminina de Combate ao Câncer que será rifada pela entidade.

Tanto a Cavalgada Solidária, que hoje tornou-se o maior evento beneficente do gênero no País, quanto a tradicional Cavalgada da Babilônia superaram em 2019 todas edições realizadas em número de participantes e arrecadação somadas. A Rede Feminina de Combate ao Câncer e a Creche Divina Providência foram as contempladas.

O grupo ainda comemora a parceria das empresas Plantbem, Wrangler, Pralana e Guabi, que irão fornecer uniformes, chapéus e itens para ações sociais e renda para despesas das entidades envolvidas com a Comissão. Para o segundo semestre o grupo organizará seu baile de aniversário, ação surpresa em ajuda a vítimas de câncer, Cavalgada da Lua Cheia e entrega de brinquedos no Natal.

Leia Também

Últimas Notícias