terça, 23 de abril de 2024
Papai Noel distribuiu presentes

Comissão Paixão Sertaneja Comemora ano de recordes com Caminhão Solidário

24 Dez 2018 - 07h09Por Marcos Escrivani
Comissão Paixão Sertaneja Comemora ano de recordes com Caminhão Solidário - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Solidariedade e união. Estas palavras simbolizam o ano de 2018 da Comissão Paixão Sertaneja. Após superar recordes de arrecadação para entidades e aumentar significativamente o número de participantes em suas cavalgadas o grupo de pessoas solidárias entregaram na manhã deste domingo, 23, milhares de brinquedos para crianças dos São Carlos 8 e Conjunto Residencial Maria Stella Fagá.

Os integrantes disponibilizaram um caminhão e percorreram as ruas em uma linda ação beneficente. “É gratificante terminar o ano assim. A união e humildade é a receita. Recebemos mais da metade dos brinquedos da Associação de Moradores do Bairro Vila Elisabeth e também do Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura e enchemos um caminhão. É uma região carente e tivemos que nos preparar bem para atender a demanda. Foi emocionante e purificou a nossa alma”, disse Mauro Leiva.

A Comissão com esta ação finaliza suas ações em 2018 e organiza um dos maiores eventos sertanejos e beneficentes do Brasil. “Convidamos todos a prestigiar a quarta edição da Cavalgada Solidária em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer, evento que é a maior ação solidária da região. Desfilaremos nas principais vias da cidade em prol das vítimas de câncer. Desejamos para todos um Feliz Natal e um 2019 de luz, principalmente para o povo sertanejo que acredita e confia em nós. Sem eles não somos nada”, finalizou Nelson Maiello.

Leia Também

Últimas Notícias