terça, 23 de abril de 2024
Solidariedade

Comissão Paixão Sertaneja acerta detalhes de Queima do Alho Contra o Câncer

12 Nov 2019 - 06h40Por Redação
Comissão Paixão Sertaneja acerta detalhes de Queima do Alho Contra o Câncer - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Comissão Paixão Sertaneja em parceria com o Banana Eventos e o Clube dos Independentes de Barretos iniciam a organização da logística para realização da Primeira Queima do Alho Contra o Câncer que será realizada domingo, 24, no Banana Eventos. Desde a hospedagem da equipe de Barretos que fará o almoço da comida sertaneja até a acomodação dos participantes e as respectivas atrações já estão em andamento.

“Esperamos um bom público e a estrutura já foi discutida e iniciada. O preparo do almoço ser feita no deck externo do salão de eventos o que trará beleza e praticidade aos participantes. Os pratos do festival também estarão bem localizados e o palco principal receberá as atrações. Estamos animados”, afirmou Toninho Bertacini.

As duplas João Carlos e Bruno, Belotti e Vianna e Pedro Vítor e Mariana, juntamente com os Defensores do Catira, Berranteiros e os Bois Adestrados da equipe de adestramento do Rancho 100 Fronteira também estarão presentes.

Arroz carreteiro, feijão tropeiro, paçoca de carne seca no pilão e alcatra serenada e churrasqueada estarão disponíveis a vontade por R$ 60,00 e a renda no almoço será revertida para o Hospital do Amor de Barretos.

Leia Também

Últimas Notícias