quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

ComGru é o novo site de compra coletiva de São Carlos e Região

Diferencial está na qualidade e nas marcas dos produtos e serviços oferecidos

19 Nov 2010 - 14h43
Só no Comgru, o usuário encontrará restaurantes, bares, esportes, festas, entretenimento, beleza, estética, entre inúmeros outros segmentos. Os descontos devem variar entre 50% e 90% - Só no Comgru, o usuário encontrará restaurantes, bares, esportes, festas, entretenimento, beleza, estética, entre inúmeros outros segmentos. Os descontos devem variar entre 50% e 90% -

Seguindo a febre dos sites de compra coletiva, São Carlos e toda a região terão a partir da meia-noite deste domingo (21) uma nova opção, o www.comgru.com.br.

O Comgru chega para oferecer não só preços agressivos. O diferencial, que o torna desde já o negócio mais promissor para quem gosta de fazer aquisições na internet, está na qualidade e nas marcas dos produtos e serviços que serão oferecidos. 

O site está sendo lançado pela DMTI, empresa do ramo de Tecnologia da Informação consolidada há mais de cinco anos na cidade. O proprietário, Eduardo Dotto Martucci possui know how e experiência no segmento, por isso, desde já conseguiu garantir grandes parceiros para o Comgru.

A promoção de estréia já traz um nome de peso: o Trem Bão. Se estas informações já lhe causaram interesse, aguarde as surpresas que virão nesta primeira semana. “Estamos trabalhando apenas com empresas renomadas. O são-carlense e pessoas da região terão chances reais de fazer excelentes negócios”, afirma Eduardo.

.

Cadastre-se já no site (www.comgru.com.br) ou entre em contato via redes sociais (Twitter, Facebook e Orkut) e receba em primeira mão as novidades, informações e promoções.

COMO FUNCIONA? Você deve estar se perguntando como é possível oferecer preços tão acessíveis? A resposta encontra respaldo nos mecanismos adotados nos sites de compra coletiva.

Todos os dias o ComGru oferece uma oferta exclusiva e imperdível com descontos de até 90%. O item é disponibilizado por apenas 24 horas. A promoção se torna válida e seu cartão é debitado, somente quando um número mínimo de compradores for atingido.

Então, basta aguardar o encerramento da promoção para receber o cupom eletrônico, imprimi-lo (ou simplesmente anotar o código) e aproveitar o super desconto!

“O ComGru é a forma mais fácil para as pessoas encontrarem o que tem de melhor na cidade de São Carlos”, garante Eduardo.

Os descontos se tornam possíveis em decorrência do poder revolucionário da compra em grupo, com a negociação de um número mínimo de vendas. “A vantagem é que quem une os compradores é o próprio Comgru, com base na ampla divulgação”, destaca o empresário.

Sem contar que as oportunidades acabam sendo propagadas pelos próprios compradores, que compartilham com os amigos a chance de comprar itens de qualidade com economia, criando uma verdadeira rede.

A DMTI não poderia deixar de São Carlos de fora desta tendência mundial, trazendo à cidade a chance de comerciantes e clientes travarem contato facilmente. Portanto, não resista e nesta segunda-feira acesse www.comgru.com.br.

Leia Também

Últimas Notícias