terça, 23 de abril de 2024
Copa do Mundo

Comércio terá horário especial nesta quarta-feira

26 Jun 2018 - 10h39Por Redação
Comércio terá horário especial nesta quarta-feira -

A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (Acisc) informa que as lojas do comércio de São Carlos funcionarão em horário especial durante os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2018.

Nesta quarta-feira (27), o Brasil enfrenta a Sérvia, às 15h. As lojas do comércio abrirão mais cedo, às 8h, e irão encerrar o expediente mais cedo, às 14h, devendo retomar as atividades no dia seguinte.

Segundo José Fernando Domingues, presidente da Acisc, o horário especial visa atender empresários, comerciantes e funcionários do comércio. “A Copa do Mundo é um evento que mobiliza o país inteiro, e o brasileiro é muito festivo. Orientamos que consumidor se programe para ir às compras e não deixe para a última hora”, disse.

A Acisc informou ainda que o horário de funcionamento da entidade nesta quarta-feira (27), será o mesmo do comércio, das 8h às 14h.

CONFIRA O HORÁRIO:

27/06 - Brasil x Sérvia - às 15h: COMÉRCIO FUNCIONA DAS 8H ÀS 14H.

Caso o Brasil seja classificado para as outras fases, o horário do comércio será da seguinte forma:

Jogo às 9h - Comércio funciona das 12h às 18h.

Jogo às 11h (em dias de semana) - Comércio funciona das 14h às 18h.

Jogo às 15h (em dias de semana) - Comércio funciona das 8h às 14h.

Jogo às 11h (no sábado - caso o jogo aconteça no dia 07/07) - Comércio funciona das 14h às 18h. Para compensar, os comerciários estão autorizados a trabalhar na sexta-feira (06/07), das 9h às 22h.

Em caso de dúvida ou para mais informações, o lojista deve entrar em contato com as entidades sindicais, que são as responsáveis por definir o horário do comércio e horário de trabalho dos empregados no comércio.

Leia Também

Últimas Notícias