quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Comércio de São Carlos tem horário especial para as compras de Natal

Consumidor terá mais tempo para comprar e poderá estacionar gratuitamente na Praça do Mercado

08 Dez 2017 - 07h04Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A partir desta sexta-feira, 8, as lojas do comércio de São Carlos estarão com horário especial e estendido para as compras de Natal, funcionando das 9h às 22h, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 17h aos sábados.

"Esta é a principal data do comércio, pois aumenta significativamente o movimento nas ruas e lojas, e os empresários estão confiantes aguardando o aumento nas vendas", disse José Fernando Domingues, presidente da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (Acisc).

O presidente destacou ainda que além do horário especial, a campanha ajuda a movimentar o comércio. "Nossas campanhas sempre estimulam os lojistas associados a vender mais e o consumidor que vai às compras, quer encontrar variedade de produtos, descontos, bom atendimento e também promoções", comentou José Fernando.

Preocupada com o aumento no fluxo de veículos e pedestres na região central do comércio, durante esse período, a Acisc solicitou à Prefeitura Municipal a liberação da Praça do Mercado para estacionamento de veículos. "De 8 a 22 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 22h, e aos sábados, das 9h às 17h, a Praça do Mercado estará liberada para os consumidores estacionarem seus veículos gratuitamente. Queremos que o consumidor se sinta à vontade para realizar suas compras com tranquilidade e segurança no comércio de São Carlos", ressaltou Domingues.

Leia Também

Últimas Notícias