Menu
segunda, 19 de abril de 2021
Cidade

Comerciantes e moradores indignados com abandono do ecoponto do São Carlos 8; Famílias convivem com lixo

25 Jan 2018 - 09h51
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O ecoponto localizado na Avenida Capitão Luís Brandão, no São Carlos 8, volta a ser notícia. Além de moradores, comerciantes engrossaram o rol de pessoas insatisfeitas com o abandono do local por parte do Poder Público Municipal.

O terreno virou um lixão urbano há semanas, onde são depositados todo tipo de entulho, restos de construção, móveis, galhos de árvores e até lixo doméstico.

Como o ecoponto tem um espaço limitado, as pessoas que vão ao local para depositar os resíduos sólidos, usam o asfalto e parte da avenida já foi consumida pelo lixo.

Segundo os reclamantes, há nas proximidades, além de moradias e estabelecimentos comerciais, uma unidade de saúde da família. "O lixo já chegou até esta USF", disse um comerciante. A extensão do deposito de lixo no ecoponto chega há aproximadamente 300 metros.

MORADORES

Segundo os reclamantes, o abandono é grande no local, a ponto de suas famílias montarem barracos e viverem de restos que são depositados no ecoponto.

"Isso comprova que a Prefeitura Municipal pouco importa com a fiscalização. E essas famílias estão ali há semanas", denunciou o comerciante. 

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo WhatsApp 16 99633-6030.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias