quinta, 25 de abril de 2024
Magia de Natal

Comerciante Papai Noel faz a alegria de crianças em Cemei em São Carlos

06 Dez 2019 - 07h03Por Marcos Escrivani
Comerciante Papai Noel faz a alegria de crianças em Cemei em São Carlos - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

A quinta-feira, 5, foi de pura magia natalina para as crianças que frequentem o Cemei Aracy Leite Pereira Lopes. Uma ilustre visita fez com que a garotada vivesse momentos de encantamento.

Tudo graças ao comerciante Evandro Luiz, 46 anos. Os dezembros tornam-se iluminados para ele, já que assume a sua dupla personalidade e em várias noites (e dias), se veste de vermelho para levar alegria vestido de Papai Noel.

Nesta quinta-feira, iniciando a maratona natalina, Evandro foi até a instituição de ensino e recebeu muitas cartinhas, abraços, puxões na barba, muitas dúvidas (afinal os pequenos queriam saber o endereço do Papai Noel, para onde vai, onde dorme) além de muitos pedidos.

“Mas é gratificante. A espera. A expectativa ao chegar. O espirito que o Natal traz tem que estar sempre no coração das pessoas. As vezes um simples ato faz a diferença nas pessoas. Como você deve lembrar, uma vez parei o carro, tirei uma foto de uma pessoa segurando o cartaz em frente e Electrolux, mandei, fizeram a matéria e a pessoa conseguiu emprego numa escolinha infantil. Então é isso: trazer ao longo do ano essa magia que o Natal proporciona”, explicou o comerciante.

O INÍCIO

Evandro começou há anos se vestindo de bom velhinho em família e aos poucos surgiram convites. Agora se tornou um compromisso todos os anos. Foram muitas visitas em residências, em asilos, centros comunitários como o do Conjunto Residencial Maria Stella Fagá, em Santa Eudóxia.

“Onde chama, o Papai Noel vai. Algumas visitas são mais marcantes. Uma vez fui chamado em uma casa e lá só estava a avó, o avô e a criança, que estava muito doente e então preferiram fazer algo mais reservado. Em todas as visitas, por onde o Papai Noel passa tem sempre algo marcante”, comentou

À DISPOSIÇÃO

Evandro informou ainda que está à disposição para alegrar o Natal de crianças e idosos. E quem quiser a visita do bom velhinho, basta entrar em contato pelo fone 99963-5335.

Leia Também

Últimas Notícias