quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Começa a montagem do palco para a TUSCA 2011

13 Set 2011 - 13h16
0 - 0 -

Começa hoje a montagem do palco que vai sediar todos os shows da TUSCA 2011. Conhecido como concha ou orbital, o palco tem dimensões à altura do evento. São 18 metros de largura, 19 metros de profundidade e 11,5 metros de altura.

A montagem da estrutura só foi possível graças a mudança de local feita para este ano. O terreno particular localizado no final da Avenida Faber proporciona maior comodidade para quem assiste aos shows e para quem trabalha no evento.

Início da festa

O horário de chegada do Corso está para o publico esperado para quinta-feira é de 12 mil pessoas. Mais de 100 pessoas vão trabalhar na equipe de apoio do evento que conta ainda com ambulatório, três ambulâncias UTI Móvel, médico, enfermeiro padrão e 12 técnicos em enfermagem.

Além da preocupação com o local da festa a organização da TUSCA também se preocupou com as imediações. Uma empresa vai ficar responsável pelo monitoramento acústico. Três pontos críticos da região serão monitorados em tempo integral: a rotatória da Cardinalli; o cruzamento da Av. Perimetral com a Av. Juselino Kubitschek e em um terceiro ponto próximo ao Jardim Maracanã.

Leia Também

Últimas Notícias