quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Combustível chega e ônibus devem voltar a circular depois das 14h

26 Fev 2018 - 11h43
Foto Arquivo - Foto Arquivo -

O caminhão com combustível que vai abastecer os ônibus da Suzantur chegou agora há puco na garagem da empresa. A previsão é que todos os veículos sejam abastecidos até às 14h30 e voltem a circular normalmente.

Na manhã de hoje pouco mais de 30 ônibus saíram às ruas, porém alguns tiveram que retornar por falta de óleo diesel, prejudicando centenas de passageiros que dependem do transporte público.

Os 14 mil litros de combustível que serão colocados no reservatório serão suficientes para manter a frota por 3 dias.

NOTA PREFEITURA MUNICIPAL

A Suzantur informa que recebeu 14 mil litros de óleo diesel, o produto já havia sido solicitado no último sábado (24), porém somente foi entregue no final da manhã desta segunda-feira (27). No período da manhã 32 veículos circularam com o combustível do tanque, não sendo possível o reabastecimento.  Neste momento a frota já está sendo reabastecida. A empresa ressalta que o atraso não ocorreu por falta de pagamento, já que todas as notas da distribuidora estão sendo pagas. Hoje foi emitida nota no valor e R$ 29.600,00. O combustível dessa remessa é suficiente para no máximo 3 dias. Uma nova remessa já foi solicitada para a próxima quarta-feira (28). A previsão é que na tarde desta segunda-feira (26), 60 a 65 veículos voltem a circular.

Leia Também

Últimas Notícias