quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

Com temática São Carlos de ontem e de hoje, Jaú Serve entrega 8ª loja

01 Jun 2016 - 11h16
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Os consumidores de São Carlos ganharam exatamente às 10h28 desta quarta-feira, 1, mais um centro de compras: a oitava loja da rede de Supermercados Jaú Serve, que chega com a temática homenageando a cidade com fotos que exibem locais turísticos de hoje e situações que marcaram o passado do município. São grandes quadros expostos na parte interna do estabelecimento, localizado na avenida São Carlos, 3.200, no centro.

A nova loja Jaú Serve chega com uma área de vendas de 2.100 metros quadrados, 240 vagas para estacionamento, 13 mil produtos para o exigente público consumidor, além de 52 super ofertas até domingo, 5, período em que a unidade irá sortear mais de 400 prêmios entre cestas e kits de produtos.

INAUGURAÇÃO

Membros da família Sanzovo, que criou o Jaú Serve, além de autoridades municipais e religiosas estiveram presentes no ato inaugural da nova loja que atraiu a atenção de milhares de pessoas que compareceram para confirmar a qualidade e os preços dos produtos comercializados pela rede jauense que tem hoje 32 lojas espalhadas por várias cidades do interior paulista.

A nova loja emprega 260 funcionários e é dirigida pelo gerente Fernando José Pezan, 35 anos e que há 21 é funcionário do Jaú Serve. "É meu primeiro e único emprego até hoje. Iniciei com 14 anos, como empacotador. Coincidentemente atuo como gerente há 14 anos também, mas é a primeira vez que assumo o cargo no início de uma nova loja da rede", disse.

São-carlense de nascimento, Pezan garante que sua responsabilidade é imensa, pois tem a obrigação de satisfazer os clientes internos e os externos e sua tarefa será pautada pela honestidade e humildade. "Sou imensamente grato a direção do Jaú Serve por acreditar na minha competência. Meu compromisso é trabalhar com muito foco, determinação e empenho e com isso, com a ajuda dos 260 funcionários desta unidade, fazer com que a empresa cresça mais ainda. Sou grato pela direção acreditar em minha pessoa e investir em São Carlos", disse.

INVESTIMENTOS

Este ano o Jaú Serve inaugurou lojas na Vila Monteiro, Vila Nery e centro, em um investimento que gira na casa dos R$ 15 milhões. Ao todo são mil empregos diretos nas oito unidades são-carlenses.

"A empresa aposta no progresso de São Carlos, onde estamos há 44 anos. Hoje posso dizer que tenho um sentimento gratificante pelo trabalho realizado. Somente este ano, geramos 400 empregos com a inauguração dessas três unidades e nossa meta é sempre ampliar as lojas para poder oferecer um atendimento melhor aos nossos clientes", disse José Doniseti Vieira, do Conselho Gestor do Supermercados Jaú Serve. "Em julho ampliaremos ainda mais a rede com a inauguração de uma nova filial em Piracicaba. Será a terceira somente naquela cidade", finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias