quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Com gostinho de algodão doce, Grupo de jovens e Trupe da Alegria realizam ação solidária em prol de crianças carentes

05 Out 2016 - 09h38
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Muito colorido, muita alegria e com gosto de algodão doce. Assim promete ser a ação solidária que será promovida pelo Grupo de Jovens Kenosis da Igreja Santa Edwirges, localizada no Conjunto Residencial Maria Stella Fagá e pela Trupe da Alegria.

Com o tema "Faça a Diferença, Doe um Brinquedo", os jovens estarão reunidos nesta sexta-feira, 7, a partir das 18h30, arrecadando brinquedos que serão doados para entidades assistenciais que cuidam de crianças carentes em São Carlos.

Em contato com o São Carlos Agora, a estudante Caroline Luccas Dantas, 19 anos, afirmou que o grupo é formado por aproximadamente 60 jovens com idade entre 17 e 19 anos e anualmente é realizada ações solidárias com o intuito de ajudar ao próximo.

"Nos nossos ensinamentos aprendemos que é fundamental ajudar ao próximo e quando fazemos isso, nos sentimentos renovados. Faz bem para o nosso espírito", disse Carol.

De acordo com ela, o fato de poder realizar uma ação solidária deste tipo faz com que os integrantes do grupo trabalhem em prol das crianças que não recebem carinho. "Ver o sorriso no rosto delas é uma alegria imensa. Poder dar amor e carinho é algo que nos enche de felicidade", afirmou a estudante.

TRUPE E ALGODÃO DOCE

Foto: DivulgaçãoAproximadamente 12 jovens, vestidos a caráter. Com amor no coração, alegria no olhar e com um gesto com gosto de algodão doce.

A Trupe da Alegria estará alegrando a ação solidária e quem comparecer e deixar a doação de um brinquedo ganhará um algodão doce como forma de retribuir o carinho.

"Espero que muita gente participe e possa ajudar as crianças que precisam de muito amor", finalizou Carol.

Leia Também

Últimas Notícias