sábado, 20 de abril de 2024
Solidariedade

Com dois ambientes, Leilão Amigos contra o câncer trazem informações definitivas

23 Set 2019 - 07h53
Com dois ambientes, Leilão Amigos contra o câncer trazem informações definitivas - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Devido ao crescimento do 1º Leilão Amigos Contra o Câncer, que irá ocorrer no dia 13 de outubro próximo ao Cemosar, os organizadores trazem as informações definitivas do evento que buscará angariar recursos para a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Dois ambientes estarão disponíveis tanto para quem for participar do leilão e itens de artistas, quanto do almoço e também das atrações musicais. Uma praça de alimentação coberta, com serviço de bar completo estará disponível para os participantes que forem desfrutar da maior costelada da história de São Carlos, já que 25 costelas serão preparadas e também do festival de Paella Caipira. Tanto a renda do leilão, quanto bar e almoço terão sua arrecadação revertida para a entidade.

Os convites para o almoço que tiveram as carnes bovinas doadas pelos frigoríficos Siltomac e Berfrigo, e os ingredientes da Paella e Carne Suína da Casa de Carnes Conquista, Só Porco, Varejão da Qualidade e BuenoServ terão o preço único de R$ 20,00 a porção individual de churrasco ou Paella Caipira e estão à venda antecipadamente nos seguintes pontos de venda:

Rede Feminina de Combate ao Câncer, Rua Alfredo Vieira de Almeida,335 (Lado da Santa Casa)

Agropecuária Plant Bem, avenida Getúlio Vargas, 1758

Bar do Tchê, Rua Comendador Alfredo Maffei, 3411.1635

BS Conveniência, Avenida Getúlio Vargas,1480

Supermercado Miami, Avenida República do Líbano,940- Cruzeiro do Sul.

As duplas sertanejas João Pedro e Zé Paulo, Belotti e Vianna, Danilo e Diego, Rony e Maycon,Rio Gregório e Monjolinho, Charles e Adriano, O trio, Joyce Bianchin prometem animar a tarde do evento com boa música e não cobraram cachê.

A entrada no evento é franca

Leia Também

Últimas Notícias