sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Com agenda cheia, Marquinho Amaral prestigia eventos na cidade

18 Jun 2012 - 11h28

O vereador Marquinho Amaral (PSDB) cumpriu uma agenda recheada de eventos neste ultimo final de semana. Os compromissos tiveram início na última sexta-feira (15).

O primeiro compromisso agendado foi na Festa Junina da Associação de Capacitação, Orientação e Desenvolvimento do Excepcional (ACORDE). O evento emocionou quem esteve presente e pode conferir o exemplo de superação dos alunos que realizaram diversas apresentações juninas e, claro, dançaram a quadrilha. "Sempre que visito a Acorde, fico muito emocionado com o exemplo de superação dos seus alunos e com o maravilhoso trabalho de valorização que os professores, monitores e funcionários, dispensam à eles", comentou o vereador. A festa junina da Acorde contou ainda com várias comidas típicas e com a presença do vereador Ronaldo Lopes (PT).

Ainda na noite de sexta-feira, Marquinho também prestigiou a Festa Junina da ETEc Paulino Botelho (Industrial), onde cerca de mil pessoas prestigiaram a festa. Na oportunidade, Marquinho parabenizou o atual diretor da escola, Maurilo Villas Bôas e o futuro diretor Aparecido Sedi Moriwaki, bem como os professores, funcionários e alunos, pela perfeita organização da festa. "Mais um evento maravilhosamente organizado pelos docentes e discentes desta unidade escolar estadual", disse.

O terceiro compromisso agendado foi na Igreja São Judas Tadeu, que também realizou uma festa junina em seu salão paroquial contando com a presença de diversos fiéis católicos. Marquinho acompanhou a apresentação da quadrilha, e conferiu as comidas típicas e música ao vivo, que o evento proporcionou. "Mais um evento muito bem organizado pelo padre Márcio Coelho e pelos fiéis e frequentadores da comunidade São Judas Tadeu", parabenizou.

A noite de compromissos terminou com a sua visita ao 11º Forró Geral da Unicep, ocorrido no Campus Miguel Petroni. A festa contou com a animação das duplas sertanejas, João Carlos & Bruno e Arison & Emerson, contando ainda com o show da banda de axé Vagabundos, e a presença dos DJs Daniel Marino e Emerson Marques, na tenda eletrônica do Banana Brasil. Marquinho foi recebido por Márcio Marino, realizador do evento na Unicep.

SÁBADO - No dia seguinte, sábado (16), Marquinho deu sequência à sua agenda de compromissos. O vereador participou das festas juninas das escolas estaduais Archimedes Aristeu M. de Carvalho e Profª Elydia Benetti. Em ambas, Marquinho foi recebido pelos diretores, professores e funcionários, e prestigiou as apresentações juninas dos seus alunos.

Em seguida, Marquinho seguiu para a Abasc, onde participou de um churrasco de confraternização dos servidores públicos municipais que compuseram a equipe do Sindspan (Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos de São Carlos) no Campeonato Estadual de Futebol dos Servidores Públicos. "É sempre bom estar ao lado de amigos e sentir se o trabalho que vem sendo realizado por nós na Câmara Municipal está à contento de todos", frisou o tucano.

DOMINGO - No domingo (17), o vereador iniciou a manhã participando de uma reunião de partidos que compõem o "Bloco Democrático", à convite do pré-candidato à Prefeitura de São Carlos, Eduardo Antonio Teixeira Cotrim (PMDB). O evento contou ainda com a presença dos vereadores peemedebistas, Ditinho Matheus, Equimarcílias Freire e Laíde das Graças Simões. Marquinho, amigo de Cotrim, em seu discurso disse que vê a candidatura do peemedebista como "muito simpática". Ele também falou sobre sua amizade com o pré-candidato.

Após a reunião, Marquinho participou da entrega de troféus do Campeonato Veterano de Futebol de Campo no Clube da Faber Castell (Cedrinho). O evento esportivo homenageou o saudoso vereador Dorival Mazolla. Ao lado de Irineu João Penteado, irmão de Mazola, o vereador tucano lembrou que continua cumprindo a promessa que havia feito ao falecido Mazola. "Antes de sua morte, o Mazolinha me chamou e pediu para que continuássemos apoiando os times de futebol que ele ajudava em São Carlos. Tenho certeza que onde ele estiver, estará muito feliz vendo que estamos cultivando e dando sequência àquilo que ele mais gostava, que eram os campeonatos de futebol de nossa cidade".

Leia Também

Últimas Notícias