quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Cohab anuncia venda de casas retomadas por falta de pagamento em São Carlos e região

24 Fev 2018 - 08h08
0 - 0 -

A Cohab de Ribeirão Preto colocou à venda mais 35 imóveis, todos retomados pela justiça por falta de pagamento de seus adquirentes e após inúmeras tentativas de acordo. Eles estão sendo recomercializados entre os inscritos na empresa com base no edital de chamamento nº 01/2018, disponibilizado no site da Companhia Habitacional.

Dessas 35 casas à venda, dez são em Ribeirão Preto e o restante na região, como Bálsamo, Bebedouro, Cajuru, Franca, Guaraci, Jardinópolis, Mococa, Orlândia, Pitangueiras, Santa Cruz das Palmeiras, São Carlos, Sertãozinho, Tabatinga e Viradouro. Os interessados devem acessar o site e clicar no menu "licitações" ou "imóveis à venda", onde poderão visualizar o edital de chamamento nº 01/2018.

Esse é o primeiro edital de recomercialização de 2018. No ano passado foram publicados oito editais para venda de imóveis reintegrados devido à retomada judicial.

As propostas podem ser apresentadas na sede da Cohab-RP, na avenida Treze de Maio, nº 157, até o dia 12 de março de 2018. O atendimento é das 9h às 16h nos dias úteis.

Também há a opção de apresentar propostas pelo site da empresa. Nesse caso é só acessar o ícone "Imóveis à Venda", onde no último item consta o formulário-proposta. Pelo site, a proposta pode ser feita até as 24 horas do dia 12 de março. O resultado será divulgado no dia 14 de março de 2018.

(Fonte Cohab RP)

Leia Também

Últimas Notícias