quinta, 25 de abril de 2024
Reconhecimento

Clube de Tiro C.A.T.E. VALENTI é eleita empresa do ano em São Carlos

Associação Comercial definiu Danieli Fernanda Favoretto Valenti, como a Comerciante do Ano

04 Mai 2022 - 12h19Por Redação
Clube de Tiro C.A.T.E. VALENTI é eleita empresa do ano em São Carlos - Crédito: divulgação Crédito: divulgação

Diretores da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (Acisc), após reunião envolvendo todos os seus diretores, elegeram o Clube de Tiro C.A.T.E. VALENTI como a empresa do ano de 2021. A proprietária, administradora e gestora Danieli Fernanda Favoretto Valenti foi eleita também, a Comerciante do Ano de 2021.

Em nota, feliz com a honraria, Danieli afirmou que se sente honrada com o reconhecimento e informou ainda que os trabalhos em São Carlos foi iniciado em 2016.

“O mérito dessa conquista não é só meu, mas sim de toda nossa equipe da qual faço questão de enaltecer os nomes e atividades compartilhando junto essa alegria”, comentou na nota.

Desta forma, Danieli disse que divide o prêmio com o marido Lúcio José Valenti, instrutor de tiro oficial e credenciado da empresa, além de funcionários e amigos.

Se sentindo honrada com o reconhecimento, dividiu o prêmio com os filiados por confiarem na segurança e capacidade do trabalho que é realizado “e sentirem-se muito bem acolhidos no conforto, comodidade e bom atendimento no nosso clube, que é pioneiro na cidade de São Carlos, possuindo a maior e mais completa estrutura de clube tiro em nosso município”, disse.

Por fim, a proprietária do Clube de Tiro C.A.T.E. VALENTI agradeceu aos diretores da Acisc, pela eleição do seu nome para tão honrosa homenagem. “Meu muito obrigada, mais uma vez”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias