quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

CineUFSCar exibe documentários brasileiros

30 Out 2012 - 15h05
0 - 0 -

Entre os meses de outubro e dezembro, o CineUFSCar exibe o ciclo "Arte, Cultura e Educação", com filmes que abordam os três temas. Para encerrar as exibições do mês de outubro, acontece amanhã, dia 31, a apresentação dos documentários "Mestre Izael" (Brasil, 2011), dirigido por Marta Kawamura, e "Balé de Pé no Chão" (Brasil, 2005), produzido sob direção de Lilian Solá Santiago e Marianna Monteiro.

No mês de novembro, serão exibidos os filmes "A Prova", "The Spanish Room", "Sociedade dos Poetas Mortos", "Escritores da Liberdade" e "Vocacional: Uma aventura Humana". Para encerrar o ciclo, serão exibidos, no mês de dezembro, "Delírios de Um Cinemaníaco", "Música Segundo Tom Jobim" e os trabalhos de conclusão de curso dos alunos de graduação em Imagem e Som da UFSCar.

A programação completa do ciclo pode ser conferida no site do CineUFSCar, em www.cinema.ufscar.br. Atualmente, as atividades do CineUFSCar são coordenadas pela docente Alexandra Lima Gonçalves Pinto, do Departamento de Artes e Comunicação (DAC) da UFSCar. As exibições acontecem no Teatro Universitário Florestan Fernandes, localizado na área Norte do campus São Carlos, todas as quartas-feiras, a partir das 19 horas. A entrada é gratuita. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail cineufscar@ufscar.br ou pelo telefone (16) 3351-8909.

Leia Também

Últimas Notícias