quinta, 28 de março de 2024
Cidade

CIESP, SESI e SENAI escolhem nesta quinta-feira o Industrial do Ano de 2011

28 Abr 2011 - 08h46

Diretores e associados do CIESP, juntamente com o SESI e o SENAI, estarão escolhendo nesta quinta-feira (28) o 35º Industrial do Ano de São Carlos. A eleição ocorre  no auditório do CIESP (Rua Coronel José Augusto de Oliveira Sales,1515,Vila Izabel), durante reunião mensal da entidade, com início às 19h.

O titulo de “Industrial do Ano”, foi criado em 19 de novembro de 1975, através da Lei Municipal Nº 7517, pelo então prefeito, engenheiro Mário Maffei. Trata-se da maior honraria que um industrial de São Carlos pode receber. Este título é concedido àquele que tenha contribuído de forma exemplar para o desenvolvimento econômico e social da comunidade.

A reunião mensal também terá em pauta a EXPOCIESP 2011 – 1ª Mostra Industrial do CIESP São Carlos, que será realizada no SESI São Carlos, nos dias 30 de junho e 1º.  de julho.Durante o encontro será ministrada a palestra “A Desindustrialização – Conseqüência da Má Execução do Plano Real”,pelo: Prof. Shotoku Yamamoto, economista  formado  pela  Fundação  Santo  André, Diretor Geral da empresa Sky Corte Laser e Diretor   Titular do CIESP  Santo  André. Yamamoto foiprofessor  de  Macroeconomia   da   Universidade  Mackenzie,  do  IMES  e  IESA,  é ex-presidente  do Conselho Fiscal da  EMBRAER ,  Diretor do DEMPI da FIESP e Vice-Presidente do SINDIMAQ.

Leia Também

Últimas Notícias