terça, 23 de abril de 2024
Solidariedade

Ciesp arrecada biscoitos e leite para a creche Divina Providência em São Carlos

06 Mai 2019 - 12h57Por Redação
Ciesp arrecada biscoitos e leite para a creche Divina Providência em São Carlos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A última palestra gratuita promovida pelo Ciesp São Carlos arrecadou 64 pacotes de bolachas, 21 litros de leite e 1 pacote de feijão, que serão doados para a Creche da Divina Providência, localizada na Vila Isabel, em São Carlos.

Com o tema “Como conquistar e reter clientes na era digital”, a palestra reuniu mais de 80 pessoas no auditório, na segunda-feira (29). “É sempre muito bom ver a casa cheia, especialmente unindo divulgação de conteúdo e uma ação social como essa”, ressaltou o diretor titular do Ciesp São Carlos, Emerson Chu.

Desde o início do ano, o Ciesp São Carlos tem realizado palestras abertas ao público como parte das comemorações de seus 70 anos. A intenção é promover uma maior aproximação entre o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo e a comunidade.

A palestra de segunda-feira foi ministrada por três profissionais atuantes em São Carlos. Flávio Fratucci, nascido na cidade, é empreendedor digital. Suzana Amyuni, de São Paulo, é jornalista. E Thiago Bellini, de Araraquara, é gestor de mídias digitais.

“Procuramos temais atuais e que possam despertar o interesse dos industriais. Estamos estudando a possibilidade de trazer uma palestra sobre o Google para o Ciesp. Um tema que já deixou as pessoas antenadas”, contou Paulo Giglio, vice-diretor do Ciesp São Carlos.

NOVO CURSO

Como aprofundamento da palestra realizada nesta semana, o Ciesp vai promover, nos um curso que explicará o “como fazer”. Com o tema “Caminhos para conquistar e reter clientes na era digital”, o curso será ministrado pelos mesmos profissionais que deram a palestra.

A data do curso ainda será definida, mas, diferentemente do realizado no mês passado, que teve sua carga horária concentrada em um único dia, este será oferecido em duas noites. “Mudamos o horário do curso para aumentar as chances do trabalhador participar. Agora será das 18h às 21h30”, explicou Giglio.

A nova data será divulgada em breve, pelas redes sociais do Ciesp São Carlos. 

Leia Também

Últimas Notícias