sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Cidinha pede extensão do corredor de ônibus na avenida São Carlos

25 Jan 2013 - 14h46

A vereadora Cidinha do Oncológico (PHS) encaminhou indicação à Prefeitura solicitando a necessidade de extensão do corredor de ônibus na avenida São Carlos.

Na indicação, Cidinha observou que atualmente o corredor de ônibus situado na avenida São Carlos termina no cruzamento com a rua São Sebastião, na altura da escola Dr. Álvaro Guião. Ela apontou que depois do cruzamento a avenida não tem mais faixa exclusiva para o fluxo de ônibus e que os pontos de embarque e desembarque de passageiros ficam prejudicados devido à presença de veículos estacionados no local. "Essa situação provoca transtornos no trânsito, pois os coletivos acabam sendo obrigados a parar no meio da avenida".

A vereadora informou que vem recebendo em seu gabinete usuários do sistema de transporte público, principalmente idosos, reivindicando que o corredor de ônibus seja estendido até a rua Jacinto Favoreto, próximo à rodoviária. "Esta medida solucionará os problemas enfrentados pelas pessoas que utilizam o coletivo urbano, evitando ocorrências de acidentes."

Diante da situação, Cidinha solicitou que o prefeito determine aos órgãos públicos competentes providências em relação à extensão do corredor de ônibus na avenida, de modo a trazer maior segurança à população.

Leia Também

Últimas Notícias