terça, 19 de março de 2024
Papai Noel sem parada

Cidade Aracy irá receber o Natal Solidário – Criança Feliz em 2019

20 Mai 2019 - 09h16Por Marcos Escrivani
Cidade Aracy irá receber o Natal Solidário – Criança Feliz em 2019 - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A estimativa é atender, pelo menos, aproximadamente 5,5 mil crianças em uma manhã que promete muita festa, alegria e confraternização.

Assim deverá ser a edição 2019 do Natal Solidário – Criança Feliz que será realizado na Avenida Regit Arab, em frente ao Caic, no Cidade Aracy.

A festa, que promete muitas novidades e atrações, fora pirulitos, balas e a presença imprescindível do Papai Noel foi anunciada ao São Carlos Agora por Karina Carlos, que idealizou a campanha solidária que visa atender crianças carentes.

Os voluntários que integram a ação social já têm a presença garantida e confirmada do Moto Clube Leões do Asfalto e o apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal de São Carlos e o Samu.

CAMPANHA JÁ COMEÇOU

O mês é maio, mas o Papai Noel do Natal Solidário – Criança Feliz trabalha 24h por dia com vistas a arrecadar presentes para serem distribuídos para as 5,5 mil crianças dias antes do Natal.

Quem tiver interesse em colaborar e saber mais sobre a ação social, basta entrar em contato com Karina Carlos em sua página no Facebook.

Leia Também

Últimas Notícias