sexta, 29 de março de 2024
Chegou o grande dia

Cidade Aracy irá receber o esperado Natal Solidário – Criança Feliz

13 Dez 2019 - 07h59Por Marcos Escrivani
Cidade Aracy irá receber o esperado Natal Solidário – Criança Feliz - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Papai Noel e Mamãe Noel dão os últimos retoques e preparam uma grande festa para este domingo, 15, quando acontece mais uma edição da carreata do Natal Solidário – Criança Feliz, que em 2019 estará no Cidade Aracy, em frente a escola Caic, na Avenida Regit Arab.

A carreata chegará por volta das 10h30 e a expectativa é que mais de 6 mil crianças sejam atendidas. Segundo Karina Carlos, que idealizou o evento natalino foram arrecadados mais de 6,5 mil brinquedos e 310 bolas. Serão distribuídos ainda balas, pirulitos e pipocas.

Além da presença do Bom Velhinho, da Mamãe Noel e personagens infantis, o Natal Solidário terá também a presença da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e a participação do Moto Clube Leões do Asfalto.
“Desde já convido todos para que estejam presentes nesse dia que será com certeza, de muita alegria. Agradeço a todos que até aqui colaboraram conosco para que pudéssemos realizar mais uma festa. Que com certeza será a maior em oito anos. Obrigada São Carlos Agora, por divulgar nosso evento. Conto com a presença de todos”, disse Karina.

Leia Também

Últimas Notícias